" ... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos ... "

domingo, 18 de maio de 2008

td o q sinto é saudade...

Estou aqui e...
Td o q sinto é saudade…

Saudades de respirar …
Saudades de viver…
Saudades de reviver…

Há tanto tempo q nao ouço, q nao toco…
Há tanto tempo q a unica coisa q faço é olhar pa as nossas fotos
E relembrar os nossos momentos…

Momentos nossos q smp julguei certos…
Momentos q agora…

Apenas anseio repetir vezes sem conta…

Pq…
Msm dp d conhecer td ao mais ínfimo detalhe…
Td o q peço é reconher…
Msm dp de ja ter sentido dor e amor…
Td o q peço é voltar a sentir…

Ms…
Eu nao quero repetir os nossos momentos,
Quero ter momentos ainda melhores!

Eu n quero voltar ao desconhecido…
Ms apreciar o q conheço!

Eu quero apenas desafiar td e encarar as consequências c a ajuda q smp tive ao meu lado e q nunca sequer pensei em substituir!

Pq afinal de contas td o q quero
É viver uma vida mais nossa…